Quarta 23 Janeiro 2019

Líder espírita afirma que o aborto é o pior crime praticado pela Humanidade

Márcio Monteiro ressalta, no entanto, que a luta contra o aborto não é um problema de religiões, mas de todos

 

Principal dirigente da Associação Espírita Wantuil de Freitas e presidente da Comissão Organizadora Estadual da 58ª Concafras-PSE (Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza-Promoção Social Espírita), realizada entre os dias 1 e 4 deste mês em Cuiabá, o médico Márcio Monteiro afirma que “o aborto é o pior crime praticado pela Humanidade” e vê com bons olhos a adesão, inclusive de padres, as campanhas que os espíritas tem realizado sistematicamente pelo Brasil afora, combatendo a interrupção de vidas em formação.

Leia mais...

Entrevista com Luiz Bassuma


Pai de três filhos, nascido em Curitiba capital do Paraná, Luiz Bassuma migrou-se para Salvador por questões profissionais, onde reside há trinta e três anos. É concursado pela Petrobrás.

Leia mais...

Neurocirurgião volta do coma e se convence que há vida após a morte


Alexander Eben entrou em coma profundo, teve visões de uma espécie de paraíso, e voltou convencido de que existe vida do outro lado.

O Fantástico conta uma história do além! Um neurocirurgião americano nunca acreditou em vida após a morte até passar por uma experiência dramática. Ele entrou em coma profundo, teve visões de uma espécie de paraíso, e voltou convencido de que existe vida do outro lado.

O que existe depois que a vida acaba? Para o neurocirurgião Alexander Eben, a morte sempre significou o fim de tudo. Ele entende do assunto: foi professor da escola de medicina de Harvard, nos Estados Unidos, e há mais de 25 anos estuda o cérebro.

Leia mais...

“Qualquer coisa neste mundo pode ser melhorada”

Experiência de um autêntico divulgador comenta valor das iniciativas em prol do livro espírita


José Antonio Castilho (foto), nosso entrevistado da semana, nasceu em Ubarana (SP), na época comarca de José Bonifácio (SP), e reside há muitos anos em São Carlos (SP), onde sempre esteve envolvido com a divulgação do livro espírita, especialmente com a trajetória do boletim Divulgador do Livro Espírita.

Leia mais...

Aprendiz de Chico

Conhecido como biógrafo de Chico Xavier, o também mineiro Geraldo Lemos é um dos poucos que pode compartilhar com a proximidade de um amigo a vida e os ensinamentos do mestre espírita



Leia mais...