Quarta 23 Janeiro 2019

Últimas Notícias

FRATERNIDADE EM AÇÃO NO NATAL DE RUA EM CUIABÁ

No Dia de Natal, 150 voluntários participaram das atividades, envolvendo cooperadores de 25 casas espíritas, envolvidas na organização e realização do Natal com Jesus, onde foram atendidas mais de 1.500 pessoas, entre crianças, jovens, idosos, pacientes com câncer, alcoolistas, moradores de rua, dentre outros. Mais de 10 instituições foram visitadas, entre lares de idosos, lares de crianças, abrigo de pessoas com câncer, portadores de HIV, onde foram realizadas atividades de confraternização e fraternidade neste último 25 de dezembro de 2017, na cidade de Cuiabá e Várzea Grande (MT).

 

As ações realizadas incluíram serviços de manicure e cabeleireiro, doação de alimentos, material de higiene, roupas e calçados, conversa e abraços fraternos, música e alegria cristã, palestras, apresentação de coral e foram oferecidas refeições.

O Natal com Jesus é uma ação conjunta realizada por voluntários espíritas e simpatizantes de todo o Brasil; e em Cuiabá e Várzea Grande já ocorre há 22 anos, que mobiliza milhares de colaboradores e doadores, que se unem para realizarem atividades no campo do bem. É a presença de Cristo proporcionando o amor e a fraternidade entre irmãos.